quarta-feira, 16 de março de 2011

DIA DO PAI


O MEU PAI


Querido Pai, gosto muito de ti!
Tu és fascinante,
Amaste-me desde pequeno e és muito forte.
Tu és querido e eu sonho sempre contigo!
Tu és engraçado e fazes-me feliz.
És o Pai mais fixe do mundo e dás-me carinho.
Quando estou a dormir na tua cama, tu levas-me ao colo para a minha.
Juntos cantamos DO,RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ SI, DÓ,
E todos os domingos passeamos.
Dás-me um sorriso e paz,
Dás-me carinho como se fosse a tua única filha.
Adoro os miminhos que me dás.
Adoro os teus olhos brilhantes que brilham no meu coração.
São tão lindos os teus olhos!
O teu amor vale muito.
Quando estou triste tu consolas-me, quando estou enervado tu acalmas-me,
Porque me amas como eu sou!
Divirto-me muito contigo,
Gosto dos teus mimos,
ADORO-TE MEU PAI!


3º ANO J
EB1/JI de Montes da Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

DIA MUNDIAL DA SAÚDE ORAL

  DIA MUNDIAL DE SAÚDE ORAL Hoje, dia 20 de março, o Projeto de Saúde do Agrupamento de Escolas de São Lourenço em articulação com a Unidade...