segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados


O dia dos namorados é no dia 14 de Fevereiro.
No dia de hoje há muito amor e amizade no ar.
Sempre hei-de gostar da minha família, mesmo se estiver longe dela.
Eu gosto muito dos meus pais.
Eu sinto amor e amizade.
Sinto tanto amor pelas pessoas!
Gosto muito do meu pai. Adoro-o muito, muito!
Eu amo a Ema porque ela é a mais bonita do mundo e apetecia-me dar-lhe um beijo.
Eu adoro a minha família.
Eu sinto o amor no ar.
O amor anda sempre à nossa volta.
O amor está no ar.
Eu atiro-me de avião.
Eu faço tudo para você. Ponho um anuncio na TV e mando-lhe o meu amor para todo o mundo ver!

4º ano H

Sem comentários:

Enviar um comentário

Semana da Leitura do Agrupamento - 19 a 26 de abril

E-book - Festejar Abril - 50 anos de liberdade