segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Apetece-me amar


Apetece-me voar dentro do meu próprio peito. Queres ser as minhas asas?
O amor é um amigo.
O amor não é uma brincadeira.
E muito ruim amar sem ser amado.
O amor é lindo! Todos podemos brincar com ele.
A Maria e a Inês são mais bonitas que uma flor.
O amor é uma coisa linda e todos vão poder aproveitá-lo.
Adoro o carinho, o amor e a amizade!
Para mim amar é carinho.
Já pensei mais que uma vez que te amo!
Eu gosto muito da Inês porque ela é muito gira.
O amor é ter um novo amigo.
Eu gosto da Inês.
Dia de S. Valentim é dia dos namorados.
No dia de S. Valentim só quero a minha melhor amiga, a Catarina, eu adoro-a.
Adoro os meus amigos e a minha família como eles são.
Eu gosto do meu pai, da minha mãe e da minha família.
O amor e lindo e a amizade também.
Nós devemos amar tanto uns como os outros, sem diferença, com amizade e carinho.
Eu gosto de jogar futebol.
Eu gosto muito de ti.
Eu gosto de ti porque és deslumbrante e especial!

4º G

Sem comentários:

Enviar um comentário

Semana da Leitura do Agrupamento - 19 a 26 de abril

RTP 50 ANOS 25 DE ABRIL Filmes sobre a liberdade: NOSSA LIBERDADE | Spirit: O Corcel Indomável 25 de abril E-book - Festejar Abril - 50 anos...